empresa legislaÇÃo informativos facebook portugues espanhol inglês
licks & machado
 

legislao
Médicos brasileiros possuem nova oportunidade para reconhecer seu diploma!

 

 

A Universidade do Porto, através do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar anunciou, para a 1ª Quinzena de Fevereiro, o prazo para ingresso de pedidos de reconhecimento de graus e títulos em Medicina, também conhecido como homologação de diploma ou validação de diploma.

A informação pode ser conferida no site da universidade http://www.icbas.up.pt , com o título "Fevereiro de 2011 - 1ª Fase de Candidaturas à Equivalência aos Graus de MIM".

A Licks & Machado, seguindo sua experiência já consagrada nesta área, auxiliará os médicos desejosos deste patrocínio, regularizando a documentação e acompanhando o processo. É facultado a universidade analisar o processo caso a caso e exigir provas ou apresentação de trabalhos, como também alterar seu regulamento a qualquer tempo, dada a autonomia que as Universidades gozam em Portugal.

Ao fim do processo, com o diploma reconhecido como médico, o requerente poderá solicitar inscrição na Ordem dos Médicos de Portugal, podendo atuar em sua profissão no país.

contato
MAPA DO SITE
facebook contato enderecos facebook contato mapa do site
links rodapé
© Todos os direitos reservados a Pinto Machado - Desenvolvido por Agencia B5