empresa legislaÇÃo informativos facebook portugues espanhol inglês
licks & machado
 

legislao
É curto o prazo para reconhecimento de Diplomas pela Universidade do Porto

 

 

O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, da Univerisidade do Porto, estará efetuando a inscrição para o reconhecimento de grau em medicina entre o dia 01/11/2010 e 15/11/2010.

Apesar de termos ainda pouco mais de um mês até a entrada dos processos, convém explicitar que tal prazo é curto para obtenção, ajuste e legalização de toda a documentação necessária. Convém, então, que os médicos que almejam tal procedimento entrem em contato com a Licks & Machado o mais rapidamente possível, para efetivar a contratação e dar início aos trâmites.

Para os médicos que estão pensando há algum tempo em iniciarem o procedimento, convém também entrar em contato. Houve uma modificação considerável das regras para a adaptação dos trâmites ao Tratado de Bolonha, ratificado recentemente por Portugal. Procedimentos, portanto, quanto a prazos foram encurtados e a necessidade de provas está vinculada à uma decisão final da universidade, que analisará caso a caso, de acordo com a documentação.

Os novos trâmites tem deixado os médicos desejosos de ingressar no mercado de trabalho português mais esperançosos, visto que os procedimentos estão muito mais regulamentados agora.

contato
MAPA DO SITE
facebook contato enderecos facebook contato mapa do site
links rodapé
© Todos os direitos reservados a Pinto Machado - Desenvolvido por Agencia B5