empresa legislaÇÃo informativos facebook portugues espanhol inglês
licks & machado
 

enfermagem Exercício de Enfermagem em Portugal

 

 

A Ordem dos Enfermeiros em Portugal dispõe de um protocolo especifico com o COFEN/COREN de modo que qualquer enfermeiro, com curso superior de enfermagem, pode solicitar a inscrição neste órgão e estar habilitado ao exercício de sua profissão em Portugal. A documentação necessária para o processo poderá ser obtida junto à universidade e ao COREN. O processo de inscrição é conduzido pela Pinto Machado, em um tempo estimado de três meses de trâmite em Portugal. Para o exercício profissional, portanto, não é necessário processo de revalidação, como em outras carreiras, mas apenas do processo de inscrição em si.

A equipe da Pinto Machado está apta a auxiliar o requerente para fins de coleta, ajuste documental e inscrição na Ordem dos Enfermeiros, também podendo, se necessário, fornecer apoio para a inscrição fiscal em Portugal.

A agilidade e a segurança dos serviços prestados pela Pinto Machado advém do fato de contarmos com uma filial em Lisboa, na mesma rua da Secção Regional da Ordem dos Enfermeiros, o que permite um acompanhamento presencial durante todas as fases.



Homologação de Diploma de Medicina

Inscrição na Ordem dos Médicos


FORMULÁRIO
MAPA DO SITE
facebook contato enderecos facebook contato mapa do site
links rodapé
© Todos os direitos reservados a Pinto Machado - Desenvolvido por Agencia B5